Rumo ao Fashion Week

Por: Jonas Baldsom

Essa história mostra como o apoio das pessoas com boas intenções ao seu redor, pode mudar sua vida de rumo. Um garoto pobre de uma favela crescido na rua, mas sempre com os cuidados da mãe e cercado pelos irmãos, esse jovem garoto em algum momento, iludido pelo poder e dinheiro, se corrompeu e decidiu seguir a vida do crime.

Ao crescer demonstrou ter uma boa aparência e um bom gosto para roupas de grife sempre andava bem, com um sorriso no rosto quem o conheci daquela forma jamais iria acreditar que ele era um atirador de primeira linha na facção local, após um grande plano de mudanças governamentais na favela, o homem a quem ele era guarda-costas virou o novo líder.

Ele é claro o 2° em comando, com a alcunha de Mr. M diversas músicas foram criadas em homenagem a ele sua fama cresceu bastante, mesmo sendo um dos mais poderosos e mais sanguinários da comunidade sua bela aparência e simpatia o fazia ser bem recebido por todos e bem visto em toda a região sua fama crescia com o tempo, junto com seu dinheiro e poder.

Após passar parte da vida na criminalidade sua popularidade e brutalidade estava em alta fortemente armado, cheio de seguidores que formavam sua gangue ele tinha grande poder, um poder tão grande que assustava sua mãe e familiares.

Mesmo tendo irmãos e crescido na favela ele foi o único que decidiu seguir uma vida criminosa buscando dinheiro e poder, mas o seu barco estava pronto para afundar com todo o armamento, após um grande evento que ocorreu na favela sendo convocados milhares de soldados para bailar ele não viu outra solução a não ser fugir, mas antes deveria se livrar de suas coisas.

Sua mãe em desespero com o caminho que ele havia tomado consegue de alguma forma convencendo ele a se entregar e ele coloca seu melhor traje, entra em uma kombi e desce na delegacia mais próxima para se entregar para a policia junto com sua mãe e dezenas de reportes e naquela momento o dona da marca de grife que o traficante usava se viu surpreso com aquela cena.

Como o traficante não foi preso por falta de provas de seus assassinados ele logo foi contratado para desfilar por aquela grife na São Paulo Fashion Week, e logo ficou bastante conhecido por todos, e com a ajuda de grupos locais conseguiu se desenvolver como modelo e entrou em um curso de edição e já trabalha produzindo filmes.

Esse cara mostra que quando existe uma pessoa a fim de ajudar deve segui-la independente de sua opinião pois ela só quer o seu bem, com esse estória que lhe conto seguirei meu caminha para que a próxima história a ser escrita seja a minha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s