PROMOÇÃO

Por: Marcus Paulo Cruz

1-ÁS 7 DA MANHÃ JÁ COMEÇA O ALVOROÇO

É UM TAL DE EMPURRA DAQUI E SACODE DALI

TODO MUNDO ROENDO OSSO

TUDO ISSO SÓ ACONTECE DEVIDO A TAL PROMOÇÃO

QUE MEXE COM O BOLSO E A GRANA DA GENTE

QUEM NÃO GOSTA DE LIQUIDAÇÃO

2-A CORRERIA É QUASE OLÍMPICA

ELA É MESMO TRIUNFAL

DIGNA DE OSCAR E DE PLATÉIA, QUE TAL VIRAR CARNAVAL

QUEM CONSEGUE AS MERCADORIAS

EXIBE AS MESMAS COM SATISFAÇÃO

E TUDO ISSO SIMPLESMENTE SÓ POR CAUSA DA TAL PROMOÇÃO

3-E FOI DURANTE A CORRERIA

OU SEJA EM MEIO A CONFUSÃO

QUE DUAS PESSOAS SE ENCONTRARAM

RESULTANDO NESSA BELA AMIZADE

QUE SE ALASTROU E VENCEU BARREIRAS

DERRUBANDO PRECONCEITOS E TABUS DESSA TAL SOCIEDADE

( SE LIGA MALANDRAGEM)

4-O MENINO IA CORRENDO COM A FORÇA DA JUVENTUDE

JÁ O SENHOR IA BEM DEVAGAR BUSCANDO QUEM O AJUDE

OS DOIS ENTÃO BATERAM DE FRENTE

FEITO POLÍCIA E LADRÃO

SE UM FOSSE A MELODIA O OUTRO SERIA A CANÇÃO

NÃO SE ESQUECENDO DO TAL MOTIVO

A MARAVILHOSA PROMOÇÃO

5-O IDOSO PENSATIVO, PENSOU E FALOU ASSIM

VOCÊ É MUITO ESPERTO MENINO O QUE QUERES AQUI?

O MENINO RESPONDEU, QUE FOI FAZER COMPRA PARA OS PAIS

PARABÉNS, DISSE O SENHOR

VAMOS COMPRAR ESTÁ TUDO BARATO DEMAIS

O MEU NOME É PEDRO, DISSE O MENINO ENFIM

MUITO PRAZER EU ME CHAMO ROBERTO,

MEU SOBRENOME É VALENTIM

6-AS APRESENTAÇÕES TINHAM SIDO FEITAS

E OS DOIS SE PUSERAM A CONVERSAR

PEDRO ESTAVA TÃO ANIMADO QUE SÓ PENSAVA EM COMPRAR

JÁ ROBERTO MAIS COMEDIDO PENSAVA EM ECONOMIZAR

FALA MEU VÔ, TÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA,

SERÁ QUE EU POSSO FAZER?

OBRIGADO PEDRINHO PELA AJUDA

MAIS AINDA TENHO QUE ESCOLHER

7-O SENHOR É MANEIRO É TÃO DIVERTIDO

GOSTEI DO SEU JEITO DE SER

VALEU MEU PARCEIRO,

É ASSIM QUE SE FALA EU TAMBÉM GOSTEI DE VOCÊ

GOSTA DE FACEBOOK ? MEXE NA INTERNET? ME DIZ O VOCÊ TEM

O VÔ TÁ QUEBRADO COM SALÁRIO MINGUADO

QUASE NÃO SOBRA UM VINTÉM

O VÔ TÁ COM CARA DE SER FLAMENGUISTA ACHO QUE ACERTEI

ACERTOU DE PRIMEIRA GAROTO MANEIRO EU SOU URUBU REI

8-ESTOU INDO EMBORA CHEGOU MINHA HORA

VAMOS MARCAR UM BATE PAPO

VAMOS SIM QUEM SABE UM BARALHO

EU ACHO DIFÍCIL ISO ACONTECER

MAS NÃO VOU LHE TIRAR O SORRISO

QUE ISSO PEDRINHO, QUE ISSO PEDRINHO,

O VOVÔ NÃO PRECISA DISSO

ENTÃO TÁ MARCADO

NA OUTRA SEMANA NÃO ME FALTE E NÃO SEJA FURÃO

PODE DEIXAR MOLEQUE RESPONSA

SEMANA QUE VEM TEM MAIS PROMOÇÃO

Deixe uma Resposta

