SOLIDARIEDADE

Por: Marcus Paulo Cruz

1-ERA PARA SER APENAS UM ENCONTRO

MAS ACABOU SE TORNANDO UM GRANDE EVENTO

EM CADA ESQUINA, EM CADA CANTO ESSE É O NOSSO MOMENTO

TODO MUNDO CANTA E DANÇA

PULA E BRINCA SEM PARAR

A SOLIDARIEDADE MOSTRA A SUA CARA

DIZENDO QUE CHEGOU PARA FICAR

2-UM MULTIRÃO DE ALEGRIA E FANTASIA

RECHEADO DE AMOR E POESIA

AJUDAR FAZ BEM PRA ALMA ELEVANDO A AUTO ESTIMA

QUEM AJUDA TEM AXÉ E NUNCA DESANIMA

A PUREZA SE TORNA O COMPASSO QUE FAZ BATER O CORAÇÃO

UM MINUTO PARA PENSAR E REFLETIR COM ATENÇÃO

3-A SOCIEDADE SE ESCONDE COM MEDO DE SEI LÁ O QUÊ

A SOCIEDADE COMEMORA, COMEMORANDO O QUÊ?

A SOCIEDADE REPRIME E SE FAZ TAMBÉM REPRIMIDA

ELA É O NOSSO RETRATO ELA É A PRÓPRIA VIDA

A SOCIEDADE É JUSTA, SEREI JUSTO TAMBÉM

A SOCIEDADE É DE TODOS, MAS ÀS VEZES NÃO É DE NINGUÉM

4-JÁ ESTAVA NA HORA DE GRITAR E O POVO ENTÃO GRITOU

CURANDO TODAS AS MAZELAS QUE O MEDO NOS DEIXOU

O SOLIDÁRIO É NA VERDADE UM GUERREIRO DE MUITA FÉ

ELE E A SUA BONDADE CHEGAM AONDE DEUS QUISER

A SOCIEDADE SE UNE E LEVANTA A BANDEIRA DA PAZ

SER FELIZ É O QUE INTERESSA

POIS JÁ SOFREMOS POR DEMAIS

(SOFRIMENTO NUNCA MAIS)

5-A VOZ QUE QUEREMOS OUVIR É A VOZ DA HARMONIA

TODO MUNDO JUNTO NUMA MESMA SINTONIA

REACENDENDO AQUELA CHAMA QUE SE ALASTRA PELA CIDADE

ESSE É O GRANDE MOMENTO PARA PRATICARMOS A CARIDADE

(CARIDADE NÃO TEM IDADE)

A COMUNIDADE INTEIRA ENFIM SE REUNIU

O NOSSO BAIRRO É UM ESPELHO DESSE PAÍS CHAMADO BRASIL

(EITA POVO VARONIL)

6-HOJE A FESTA DA GALERA É A FESTA DE TODA NAÇÃO

A FELICIDADE REINA, NA MELODIA DESSA DOCE CANÇÃO

UM FINAL ASSIM FELIZ FOI O QUE EU SEMPRE QUIS

A ALEGRIA SERÁ ETERNA E MERECEDORA DE BIS

SE RENOVANDO A CADA DIA EM BUSCA DE UMA DIRETRIZ

UM MUDO ASSIM PERFEITO, EU QUERO BIS, EU QUERO BIS….

7- E FOI PENSANDO NESSA VONTADE DE QUERER SE RENOVAR

RENOVEI O MEU ESTILO PRA MINHA VIDA MELHORAR

O SOCIAL BATEU MAIS FORTE E FALOU MAIS ALTO DO QUE EU

A FELICIDADE EXISTENTE VIVEU ENTÃO SEU APOGEU

FELIZ DA VIDA COM TANTA FARTURA,

EM MEU BAIRRO EM MINHA CIDADE

A FELICIDADE EXISTE E EU POSSO AFIRMAR QUE É VERDADE

Deixe uma Resposta

