Jogo Grátis

Por: Wanderson Duke

Quando Marcos Paulo aceitou o convite feito por mim e Breno para visitarmos Guilherme, nosso amigo de longa data e que agora residia em Angra dos Reis, eu já havia deixado o celular em cima da mesinha oferecida pela barraquinha do “Russo”, na Via light, onde saboreava um delicioso hambúrguer.

Ocupação esta que não permitiu ouvir os gritos e palavrões que Marcos me metralhava do outro lado da linha quando descobriu que não tinha o dinheiro da passagem da única linha de ônibus do trajeto Queimados- Nova Iguaçu que ainda funcionava aquele horário da madrugada.

Marcos nos encontrou na casa de Breno alguns minutos depois. Eufórico, contou que sua maior sorte foi ter em seu bolso o cartão de convite do paintball em que estava trabalhando – bilhete usado para subornar o trocador com a ida à Nova Iguaçu em troca de 3 horas de jogo grátis.

Ficamos meio aflitos, mas guardamos o momento cômico nas bolsas pesadas que levamos para casa de Guilherme. Só faria sentido rir deste momento se nosso amigo estivesse presente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s