Sogra é sogra

Por: José Luís Silva Rocha

– Pô, Maluco… que gol que tu perdeu, hein! Parece até o Deivid. kkkkkk

– Fala sério, Marcelo. Tu mandô um passe todo esquisito e ainda queria que eu fizesse gol. E aquela trivela que eu mandei? Aí, sinistro né?

– Peraí, Doido. Tem uma parada pra eu resolver. Depois nós conversa. (enter)

– Até que enfim eu consegui falar com vc, seu safado! Vc tem que dar conta da minha filha!

– O que aconteceu, Dona Matilde?

– O que aconteceu é o cassete! Minha filha desapareceu. Desde ontem, quando ela foi aí pra sua casa. Eu liguei pra ela, seis horas, e ela me disse que tava saindo daí desse muquifo. Até agora, nada!

– Já ligou pro celular dela?

– Já cansei de ligar. Só dá fora de área. Aquela filha da p… é outra irresponsável. Foi se meter logo com vc, que tb não presta. Vc vai se virar e dar conta. Eu vou à polícia. Qdo eu pegar aquela vaca, ela vai ver só… Vou arrebentar ela…

– Dona Matilde, eu e a Fernanda…

– Eu ainda não acabei. Minha filha nunca faz o que eu mando. Onde já se viu? Minha Fernanda metida com um favelado… Vc vai ter que encontrar ela.

– Dona Matilde, eu amo a Fernanda, mas não vou procurar ela não.

– Ah vai! Viu só como vc não vale nada? Seu marginal! Se aquela idiota tava com vc aí nesse morro. Vc tem que dar conta, seu canalha! Eu não sei mais onde procurar. Ah, quando eu botar a mão nela… Eu quebro a cara dela. Minha filha tem só 20 anos, tem que fazer o q eu mandar.

– Eu falei q não vou procurar sua filha, pq eu não preciso procurar. Ela não saiu às seis horas de ontem…

– !?!?

– Aliás, ela está aqui, do meu lado acompanhando a conversa. É por causa dessa sua agressividade que ela não quer mais voltar pra casa. Nós decidimos viver juntos. Somos de maior, independentes e nos amamos. Vamos morar juntos, aqui na favela, com dignidade.

– Oi, mãe! Td que o Marcelo disse é verdade. Eu menti pq tava com medo da sra. Vc vai ser vovó! Um beijo e até outro dia!

– Hã? Obaaaa! Eu vou ser vovó! Eu vou ser vovó! Deus abençoe vcs!

Deixe uma Resposta

