Responsa

Por: Alexandra Silva

São duas da manhã, meus olhos estão cansados.

Sentada no sofá, esperando notícias do “safado”.

Saiu dizendo que ia para casa dormir.

Mas, não sei o que fez o cara sumir.

Sua mãe “tá nervosona”, a avó já teve um troço.

Já xinguei ele e tudo, mas “tô” ficando com remorso.

Calça jeans, blusa da moda, perfume “cheirozão”.

Quem tem um gato assim, não fica de bobeira não.

Lembro no dia que vi mandando bem na pista.

Dei logo um papo reto e passei direto na lista.

Ganhei seu coração, sou mina de “responsa”.

Não admito “trairagem” senão eu viro onça.

Pensei muita bobagem, que nem quero imaginar.

Por onde anda meu cara, que não vem pra me beijar?

Já liguei para os amigos, ninguém pra soltar a língua.

Do jeito que tá indo já “tô” ficando a mingua.

Uma vela eu acendi, pedi ajuda “pro” santo.

Traz de volta “pra” aquele que amo tanto.

Meu gato é maneiro e não é de vacilar.

Corre atrás do prejuízo e não pode bobear.

Depois de vinte quatro horas, começo a perder a linha.

Já vieram com “caô” da fura olho da vizinha

Se for isso meu irmão o bicho vai pegar.

Pois homem que é meu “piriguete” não vai azarar.

Eu já “tô” é muito “bolada”, papo reto eu vou te dar.

Se der uma de “alemão”, boto o cara “pra” ralar.

Celular está tocando, ele me liga “boladão”

Mandou uma letra “pra” mim, dizendo que “tava” cansadão.

Arrumou um trampo novo e não podia faltar.

Celular sem bateria não podia me ligar.

Agora já “tô” mais calma já posso relaxar.

Agradeci o santo, a Buda e Iemanjá.

Meu gato tá de volta, “um qualquer”  foi arrumar.

Ficou fora muito tempo, sem notícias para me dar.

É que ele ficou ligado, no que vai acontecer.

Faltam apenas quatro meses para nosso moleque nascer.

Deixe uma Resposta

