Rap do trocador

Por: Igor de Oliveira – Bola

Como sempre Filipe acorda atrasado para trabalhar.

Toma banho, ainda meio molhado se arruma e desce a ladeira que vai dar no ponto de ônibus.

O telefone toca número restrito, Filipe olha pensa em não atender, mas ele sabe que não seria inteligente fazer isso.

– E ai finin ta aonde?

– To no ponto aguardando o ônibus

– Não esqueceu não né? Hoje e o dia mais importante do ano pra empresa vê se não se atrasa.Pelo menos hoje.

– Acabei acordando atrasado, mas to dentro do horário e se não tiver trânsito ainda chego um pouco antes. Agora deixa ir nessa que o buzão ta vindo.

– vai lá finin aqui a gente se fala.

Como de costume o ônibus que o leva para o trabalho todos os dias já vem abarrotado de gente, mal da para entrar quanto mais rodar a roleta.

Quando chegam ao centro da cidade as pessoas começam a descer do ônibus e quem está na frente começa a rodar a roleta.

Filipe começa a se coçar todo em busca da carteira com o dinheiro mais não acha, então ele vai à mochila procura, procura e não acha nada.

Nesse momento já estamos chegando perto do ponto final e Filipe se vê como num beco sem saída. Nesse momento o trocador pergunta onde ele vai descer alegando já estar no ponto final.

Filipe toma coragem e vai falar com o trocador:

– Pow meu mano deixa eu te falar, sai de casa correndo por que estava atrasadasso para o trabalho e nessa acabei esquecendo minha carteira com meu dinheiro e cartão, e por isso não tenho como pagar a passagem agora.

-Que isso não é assim que funciona não rapa, como é que tu faz isso comigo. To trabalhando nessa porra e de mais a mais o fiscal já te anotou como passageiro, e agora o que eu faço? Pago do meu bolso?

– Não que isso, só tenho que ver uma forma de resolver isso, eu sempre pego esse ônibus nesse horário e também não quero atrasar ninguém não.

– Então vamos fazer o seguinte to ligado que você faz um rap ouvi você falando com o cara do seu lado. Se fizer um rap do trocador te dou essa moral e alivio dessa vez, mas não da mole de novo não.

– Deixa comigo vou fazer um rap boladão pra você e te mostro depois como ficou.

Deixe uma Resposta

