Querida sogrinha

Por: Rosalina Brito

Acabo de chega do curso   e quando abro meu pc  encontro  dona Maricota  que me enche de perguntas.

Maricota-    Boa noite – você  sabe do Ricardinho  já tem mais de 24 horas que não o vejo estou muito preocupada  ele apareceu por ai?  Você  sabe dele?  O que fez com meu filho?

Boa noite- querida sogrinha, infelizmente seu filho Ricardo não retornara para sua casa.

Maricota – como assim, por quê?  O que houve com meu filhinho?

A partir do dia de  seu sumiço, que  já estamos morando juntos, não reparou que suas roupas também sumiram?   Não  avisamos, pois sei que não aprovaria nossa  união e  que  me acha uma PIRIGUETE,  que não sou com o tempo vou lhe provar isto,  sei que somos muito jovens e que ele esta  estudando, fique sossegada, ele não vai parar, sei que o ama demais  MAIS, eu também.

háaaaaa ! Querida sogrinha… Posso  lhe chama assim né? Esqueci-me  de  avisar que será avó muito em breve, Ricardo já esta trabalhando  então nada vai nos faltar, apareça para uma visita  sem  pretensão de levá-lo embora você já fez sua parte, agora e comigo.

xauuuuuuuuuu !  Fica  com Deus. Apareça.

Deixe uma Resposta

