Perdeu a hora e a namorada

Por: Yolanda Soares de Souza

Oi dona Amélia tudo bem!

Tentei falar com o caio e não consegui.

Ontem nós brigamos, ele está ai?

Não entendo, o que a senhora está dizendo.

O caio sumiu depois que saiu lá de casa?

A senhora está brincando comigo.

Isso não pode ter acontecido!

Ele disse que ia dormir, mas se nem chegou ai!

Meu Deus, o que pode ter acontecido?

Onde será que ele foi parar, onde será que ele está?

Mas, por que só agora está falando sobre isso?

Esperou vinte e quatro horas para me avisar?

E logo pelo Facebook o que é que há!

Aqui não é lugar de dar notícia assim!

Era muito mais fácil se ligasse para mim!

Que consideração é essa, pensa que sou boba?

Que mãe que ia esperar vinte e quatro horas

para procurar um filho, isso não existe!

Agora estou entendendo tudo,

Ele estava era acostumado a me enganar…

Saía lá de casa e ia farrear!

Por isso a senhora não me disse nada…

E agora vem com essa história mais do que sem graça!

Tudo bem, depois nós conversamos sobre isso…

Quero saber se já deu parte na polícia

Se já procurou nos lugares onde andava…

Pelos menos isso ele lhe contava, ou não?

Já que a senhora acoitava tudo

Tinha que saber o seu paradeiro, o seu submundo!

A senhora ainda está ai, dona Amélia, dona Amélia…

Como é? Ele acaba de entrar em casa?

E lhe disse que está tudo bem, para eu não me preocupar,

Que só dormiu na casa do amigo e perdeu a hora!

Eu ia dar um pulo ai, para ajudar no que preciso fosse,

Mas não vou perder meu tempo precioso,

Ele não merece minha preocupação, seu filho é um cara de pau!

E a senhora comigo perdeu a razão… Total.

Além de perder a hora, ele perdeu também a namorada!

Ainda vai nascer um homem para me enganar!

A nossa história acabou, antes mesmo de começar.

Agora vou nessa, pois tenho pressa de ser feliz… Fui.

Deixe uma Resposta

