O sumiço da EX

Por: Luiz Claudio Barreto do Nascimento

_ Oi Alberto, estou nervosa.

_ Por quê?

_ Marília saiu da sua casa a mais de vinte quatro horas e não chegou aqui.

_O que?Ela não esteve aqui nem me ligou.

_Fala a verdade, vocês vivem brigando.

_Nós não brigávamos tanto assim. Só quando a senhora se intrometia entre nós.

_ lógico eu quero o melhor para minha filha, você não tem nada para oferecer a ela, você sabe o paradeiro dela, tem que me dizer.

_ Agora eu também fiquei preocupado, vou me comunicar com nossos amigos do Orkut e facebook, alguém deve saber dela.

_ O telefone dela não atende você esta mentindo,

_ A senhora esta nervosa,

_ Lógico que estou, vou a policia, você tem que dar conta da minha filha, seu favelado inútil.

_ Não tenha presa de ir a policia, ela já ficou longe de casa, por esta de saco cheio da senhora

pegar no pé dela, sou favelado sim, mas sou honesto.

_ Isso é culpa sua fica colocando minha filha contra mim, mas para  policia tu vai ter que falar.

_ Vou desconectar, para dar alguns telefonemas.

Essa velha não sabe de nada, não estou com a filha dela a um bom tempo, aquela cachorra me traiu, com um moleque viciado, filhinho de papai. Não vou ajudar em nada se ela for à delegacia, eu tenho como me defender, mesmo tendo que assumir a vergonha de ser corno. Quero que essa safada se dane.

Mas se algo realmente aconteceu?Ficarei com remoço, dona Rosa é chata, mais é mãe, vou ligar agora para ela e ajudarei na procura daquela vadia.

_Alo dona Rosa é Alberto.

_Oi meu filho, perdão por tudo, eu não sabia.

_Então ela apareceu?

_Apareceu, mas ela…

_Ela o que?Aconteceu alguma coisa com ela.

_Não; bem na verdade sim.

_o que foi que aconteceu?

_Marília foi presa com… Um amigo.

Deixe uma Resposta

