Notas de uma sexta 13

Por: Carolina

Odeio sexta-feira 13 e só pra começar mal acordei mega atrasada culpa da minha mãe que não me chamou cedo, depois disso ainda quando chequei no ponto de ônibus tive a triste noticia que os ônibus estavam em greve só estavam rodando as vans, a fila tava enorme, mofei até chegar a minha vez, quando entrei na vã a primeira coisa boa me aconteceu o motorista era um gatinho.

Passei a viagem toda olhando pra ele, e ele também me dava umas olhadas, foi ai que novamente a vida me deu uma rasteira, o cobrador da vã pediu para todos adiantarem a passagem, eu abri minha bolsa , peguei minha carteira e pra meu desespero ela estava fazia , é FAZIA. Suei , tremi , fiquei sem reação, na minha cabeça tudo girando e eu não sabia o que ia dizer.

Foi ai que vendo a minha reação o gato do motorista disse que ele cobraria o dinheiro dos passageiros da frente, pegou o dinheiro do senhor que estava do meu lado, e quando ele me pediu o meu, eu me descontrolei:

– Ai moço sinceramente hoje o dia ta péssimo pra mim, acordei atrasa minha gerente vai me matar, os ônibus em greve, fiquei mofando horas na fila, e quando finalmente achei que meu dia iria começar ficar bom porque sabe te achei um gato, olhei na minha bolsa e vi que não tenho, não tenho o dinheiro da passagem.

Falei isso tudo gritando, no momento de libertação por tudo de ruim que me aconteceu, mas ai quando voltei ao normal me dei por conta que todos na van olhavam pra mim, aquele gato do motorista me achando louca, pensei ele vai me mandar descer agora, foi ai que ele disse:

– Tudo bem sexta-feira 13 é um pouco confusa mesmo, olha hoje vai ser de graça, mas tem que virar freguesa ta

?!

Não pensei duas vezes e disse que sim. Cheguei ao trabalho à gerente falou pra caramba, só que nada mais me incomodava, só pensava no gato fofo e lindo do motorista. Fui embora pra casa, e adivinha? É ele tava lá no ponto, corri pra pegar a condução , conversamos , saímos e hoje faz 45 anos que eu e ele amamos sexta-feira 13.

Deixe uma Resposta

