Moral da história

Por: Tetsuo Takita

Eu iria subir no trem feliz da vida, porque aquele seria um dia especial, aliás tudo corria bem até ali, havia ganho um ingresso no sorteio do telemarketing da empresa e estava indo ao cinema do shopping em Del Castilho, assistir um filme alemão.

Uhuu! Pegar o trem fez me lembrar de determinada cena deste filme que vi na foto do jornal, na foto aparecia um trem suspenso, engenhoca tecnológica moderna, surreal, mas que já existe lá, porque o filme é um documentário, e acredito que documentários ‘documentem’ coisas reais e concretas, fiquei imaginando se chegaria assim um trem aqui no Rio, que passeasse pendurado nos ares que nem montanha russa… Eu ia subir no trem… Porque ao entrar na estação lembrei que meu RioCard já tinha acabado e não sei porque eles não permitem carregar os créditos dele, só a empresa contratante.

Então porque essa porra tem o meu CPF? Agora eu já estava um tanto quanto abalado e lembrei da conversa por telefone com minha sogra na semana passada de saber que meu namorado havia sumido havia já 24 horas, parecia uma mentira dela para nos separar, coisa de sogra bruxa clássica, primeiro tentei seguir a minha filosofia budista apreendida nos filmes de Bruce Lee, respirar e ficar calmo e tinha deixado pra pensar nisso amanhã, no caso do sumiço dele esse amanhã foi seis dias atrás quando tudo se esclareceu.

Desconfiado fui atrás dele, o encontrei… com a outra! Humpf!!! Decidi! Vou terminar com aquele bofe indeciso, “I will survive!!!”… Que essa ‘bixa’ fique com a cachorra e tenham cinco filhos, ah, deixa pra lá, já passou 1,2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 (respira Fredi) já passou…

O que que eu faço agora sem o dinheiro do trem??? Deixa me ver,´xeu pensá, xeu pensá?’ É isso!!!!!

– Olha a bananada, mariola promoção leve duas e pague uma!!! Cara, não deu 2 minutos tava tuudo vendido, pôooo! Os cara gosta mermo dessa porra!

Moral da história: Todo dia que vou pegar o trem boto uns doces na mochila, pra faturar uma graninha.

Deixe uma Resposta

