Milla

Por: Guilherme Fraenkel

Minha sala parecia uma praça de guerra. Almofadas, sapatos e roupas por toda parte. A mesa de jantar estava devastada, com exceção de uma taça de vinho tinto que resistira ao furacão que por ali havia passado. O sofá estava virado, vítima do uso incomum a que havia sido submetido.

Encontrava-me deitado no meio de toda a bagunça, sobre a toalha branca da mesa, manchada e rasgada de tal forma que nunca mais voltaria a ser a mesma. Na realidade, não tenho certeza se eu voltarei um dia a ser o mesmo algum dia.

O espelho na parede denunciava um sujeito congelado no tempo, com olhar distante, despido de roupas e reações, incapaz de compreender o que havia acontecido há algumas horas.

Era quase meio dia quando decidi ver o que se passava no mundo virtual.

– Cadê o maldito? – gritei com voz irritada enquanto perambulava nu pela sala seguindo mais uma notificação do TwitterDeck vinda de meu Smartfone.

O aparelho estava jogado em um canto e já registrava 10 twittes e algumas mensagens no Facebook, algo incomum para um domingo, mas tudo era possível.

Sentia-me ainda atordoado pelas lembranças, animei-me pela insistência do valente aparelho que ainda empunhava alguns vestígios de carga. Quem sabe ali não encontraria alguma pista?

– ligar urgente

– Onde vc se meteu?

– Milla ta c vc?

À medida que lia os twittes ficava mais angustiado. Mais de uma dúzia de mensagens. Quem sabe da Milla?

Como é que eu ia explicar o que aconteceu? Nem eu mesmo sabia ao certo…

Aquela morena de olhos castanhos, sorriso aberto, curvas suaves, jeito recatado havia se transformado num furacão e me oferecido a noite mais louca da vida.

Estávamos sentados à mesa, conversando banalidades quando ela olha no fundo de meus olhos.

– Não nos veremos mais. – Disse-me de forma incisiva, olhos ardentes e lábios semi-serrados – Mas você jamais esquecerá esta despedida…

Minha sala foi sendo destruída à medida que experimentava as travessuras daquela fogosa mulher que agora me parecia apenas uma ardente lembrança…

Deixe uma Resposta

