Milla

Por: Guilherme Fraenkel

Minha sala parecia uma praça de guerra. Almofadas, sapatos e roupas por toda parte. A mesa de jantar estava devastada, com exceção de uma taça de vinho tinto que resistira ao furacão que por ali havia passado. O sofá estava virado, vítima do uso incomum a que havia sido submetido.

Encontrava-me deitado no meio de toda a bagunça, sobre a toalha branca da mesa, manchada e rasgada de tal forma que nunca mais voltaria a ser a mesma. Na realidade, não tenho certeza se eu voltarei um dia a ser o mesmo algum dia.

O espelho na parede denunciava um sujeito congelado no tempo, com olhar distante, despido de roupas e reações, incapaz de compreender o que havia acontecido há algumas horas.

Era quase meio dia quando decidi ver o que se passava no mundo virtual.

– Cadê o maldito? – gritei com voz irritada enquanto perambulava nu pela sala seguindo mais uma notificação do TwitterDeck vinda de meu Smartfone.

O aparelho estava jogado em um canto e já registrava 10 twittes e algumas mensagens no Facebook, algo incomum para um domingo, mas tudo era possível.

Sentia-me ainda atordoado pelas lembranças, animei-me pela insistência do valente aparelho que ainda empunhava alguns vestígios de carga. Quem sabe ali não encontraria alguma pista?

– ligar urgente

– Onde vc se meteu?

– Milla ta c vc?

À medida que lia os twittes ficava mais angustiado. Mais de uma dúzia de mensagens. Quem sabe da Milla?

Como é que eu ia explicar o que aconteceu? Nem eu mesmo sabia ao certo…

Aquela morena de olhos castanhos, sorriso aberto, curvas suaves, jeito recatado havia se transformado num furacão e me oferecido a noite mais louca da vida.

Estávamos sentados à mesa, conversando banalidades quando ela olha no fundo de meus olhos.

– Não nos veremos mais. – Disse-me de forma incisiva, olhos ardentes e lábios semi-serrados – Mas você jamais esquecerá esta despedida…

Minha sala foi sendo destruída à medida que experimentava as travessuras daquela fogosa mulher que agora me parecia apenas uma ardente lembrança…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s