Meu mundo caiu

Por: Espinafre J.

_ Não é verdade…  – eu sussurrei, tentando não chorar. – Não é verdade, diz que não.

— Minha filha, calma – minha mãe pediu-me, tentando me abraçar e eu recuei.

— Ficar calma? Como você quer que eu fique calma! – gritei com ela – Acabam de me ligar dizendo que ele está morto e você me pede pra ficar calma?! – ela tentou me abraçar mais uma vez e eu me debatia em seus braços. – Ele poderia ter ficado aqui naquela noite… Você não deixou, você o mandou embora. Eu odeio você!… A culpa é toda sua… – eu esbravejava e por fim me deixei cair em seus braços, começando a chorar como nunca havia feito antes.

Algumas horas atrás, a mãe de meu namorado me disse, enquanto eu estava no MSN, que ele tinha desaparecido. Já havia mais de vinte e quatro horas que ele saíra de minha casa. Comecei a procurar e a ligar para todas as pessoas que eu conhecia, perguntando e pedindo ajuda. Algum tempo depois recebi uma ligação dizendo que ocorrera um acidente gravíssimo ali perto. O motorista, que era um dos amigos dele, estava bêbado e perdeu a direção do veículo. Ele havia me dito que ia a uma festa se não ficasse aqui em casa e devia ter pegado uma carona quando saiu de lá. Foi fatal, para todos que estavam no automóvel.

O meu mundo desmoronou diante de todo aquele episódio porque eu não enxergava mais nada no meu futuro a não ser ele. Aquilo estava me matando aos poucos; eu não conseguia acreditar de maneira alguma. Eu conseguia suportar muitas coisas, mas sem Pietro, nada daquilo era possível pra mim.

— Não, não… Amor… – implorei, debatendo-me na cama.

— Calma, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem! – senti alguém me abraçar. – Foi só mais um sonho ruim – ouvi aquela voz doce e tão conhecida em meu ouvido.

— Pietro… – sussurrei ao sentir seus braços em volta de meu corpo e deixei o sono fechar minhas pálpebras e me levar para um mundo desconhecido, que tinha se tornado sombrio para mim nas últimas semanas.

Deixe uma Resposta

