Meu mundo caiu

Por: Espinafre J.

_ Não é verdade…  – eu sussurrei, tentando não chorar. – Não é verdade, diz que não.

— Minha filha, calma – minha mãe pediu-me, tentando me abraçar e eu recuei.

— Ficar calma? Como você quer que eu fique calma! – gritei com ela – Acabam de me ligar dizendo que ele está morto e você me pede pra ficar calma?! – ela tentou me abraçar mais uma vez e eu me debatia em seus braços. – Ele poderia ter ficado aqui naquela noite… Você não deixou, você o mandou embora. Eu odeio você!… A culpa é toda sua… – eu esbravejava e por fim me deixei cair em seus braços, começando a chorar como nunca havia feito antes.

Algumas horas atrás, a mãe de meu namorado me disse, enquanto eu estava no MSN, que ele tinha desaparecido. Já havia mais de vinte e quatro horas que ele saíra de minha casa. Comecei a procurar e a ligar para todas as pessoas que eu conhecia, perguntando e pedindo ajuda. Algum tempo depois recebi uma ligação dizendo que ocorrera um acidente gravíssimo ali perto. O motorista, que era um dos amigos dele, estava bêbado e perdeu a direção do veículo. Ele havia me dito que ia a uma festa se não ficasse aqui em casa e devia ter pegado uma carona quando saiu de lá. Foi fatal, para todos que estavam no automóvel.

O meu mundo desmoronou diante de todo aquele episódio porque eu não enxergava mais nada no meu futuro a não ser ele. Aquilo estava me matando aos poucos; eu não conseguia acreditar de maneira alguma. Eu conseguia suportar muitas coisas, mas sem Pietro, nada daquilo era possível pra mim.

— Não, não… Amor… – implorei, debatendo-me na cama.

— Calma, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem! – senti alguém me abraçar. – Foi só mais um sonho ruim – ouvi aquela voz doce e tão conhecida em meu ouvido.

— Pietro… – sussurrei ao sentir seus braços em volta de meu corpo e deixei o sono fechar minhas pálpebras e me levar para um mundo desconhecido, que tinha se tornado sombrio para mim nas últimas semanas.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s