Estilo Mister M

Por: Edilson Cândido Rezende,

Lá estava eu dentro da van, agora com minhas mãos enfiadas dentro bolso percebia, meu dinheiro sumiu, do estilo “Mister M” com uma incrível mágica de desaparecimento, coisa legal que eu sempre achei em programas de mágica é que nunca vi algum truque de fazer as pessoas ficarem ricas ou brotar dinheiro em arvores.

O camarada motorista tinha uma cara de poucos amigos, parecia um daqueles caras que acabou de entrar condicional e estava trabalhando para mudar de vida, mas mesmo assim aquela cara de matador de aluguel me assustava a ponto de me dar vontade de sair no pulo daquela van, mas e ai ele poderia me pegar na curva, com toda a certeza o filho da puta corria mais do que eu, ainda mais se ele me matasse ele estaria com a razão, eu sendo um banana dando volta em ex traficante, dono de boca, realmente ele ainda poderia me estuprar antes de me passar o rodo, o desgraçado ainda tinha barba de ex detento, realmente eu estava fudido. O meu destino estava chegando perto, a 300 metros era o meu ponto de chegada, mas, porém sem dinheiro, como poderia sair da van.

Eu já estava suando frio e enlouquecia com cada batimento cardíaco fora controle, não encontrava maneiras de sair desse problema, que cada momento se aproximava, ou eu soltava e dava um jeito torcendo pro motorista não ser gay e aceitar não se aproveitar de mim, usando como forma de pagamento uma coisa que nunca daria a ninguém ou deixava o ponto passar e dava um jeito quando chegasse no ponto final, que no resumo daria no mesmo. Então tomo coragem e falo “Piloto, próximo ponto por favor” o van se a aproxima do ponto estabelecido e para, na hora de sair com todos os meus recalques chego nele pela janela e digo:

– Desculpe, mas e e e e que eu eu tenho que te pagar i i i sabe eh poxa eu perdi o dinheiro sabe.

– Garoto do que você está falando? Você já me pagou.

– Ah tá.

Sabe aquela cara de poker face? É essa foi a minha cara.

Deixe uma Resposta

