Dia marcante

Por: Flávia de Souza Machado

Ele havia sumido! Sim, Ivo, meu namorado, havia desaparecido! Outro dia, ao entrar na Internet, Dona Eva, sua mãe, comunicou o desaparecimento do meu namorado. Ela me contou que desde que ele saiu da minha casa, há pelo menos 24hs,  não havia mais aparecido. Gelei! Fiquei muito preocupada.

Comecei a imaginar onde Ivo poderia estar. Sequestros, assaltos, tudo passava pela minha cabeça naquele instante. Imediatamente, tentei contato pelo telefone, porém a voz que eu queria escutar não soava do outro lado da linha. No dia seguinte, era o meu aniversário. Talvez essa fosse uma das piores sensações vividas na minha vida. Um filme começou a passar pela minha cabeça, lembrei-me de todos os momentos que vivemos, de todas as alegrias, de todos os planos e das brigas, até mesmo das brigas que tivemos eu me lembrei naquele triste e tumultuado dia.

Depois de muito pensar, peguei no sono. Quando acordei, percebi que em meu quarto a arrumação original tinha mudado. Na minha cama, havia rosas, muitas rosas. No primeiro momento, não entendi o que estava acontecendo. Só fui entender quando tocou o interfone do meu apartamento. Ao atender, fui surpreendida com a seguinte frase:  “ Suba até a cobertura”. Mesmo com receio, direcionei-me até a escada e passo a passo adentrei a cobertura. Ao chegar, deparei-me com um barulho estarrecedor, o qual me deixou ainda mais curiosa. À medida que me aproximava sentia que algo estava prestes a acontecer. Então aconteceu! Esse foi um  dia mais lindo e especial! Lá de cima, descendo por uma corda de um helicóptero , estava Ivo rodeado por uma chuva de pétalas de rosas, invadindo minha cobertura. Nesta hora, toda preocupação teve fim. Ele havia desaparecido porque estava preparando uma surpresa para o dia do meu aniversário. No dia em que fiz 30 anos, meu namorado, que desaparecera ,estava novamente ao meu lado. Não cabiam palavras naquele momento. Os gestos de carinho tomavam conta da situação. E de uma maneira mágica, ele me ofereceu a aliança do noivado. Beijamo-nos demoradamente. Toda angústia ocasionada pelo desaparecimento do meu namorado foi inundada por um mar de rosas e esquecida porque, naquele momento único, surgia quem hoje posso considerar meu futuro marido. Esse foi, com certeza, o dia mais marcante de toda a minha existência: O dia do desaparecimento do meu namorado!

Deixe uma Resposta

