Cream crack

Por: Monique Vieira

Mais um dia ocioso

Mais um dia odioso

Entro na “NET” para desentediar

Quando entendo que a tristeza irá voltar

Ao entrar no MSN, visualizo um recado que é de minha sogra:

Meu filho sumiu faz 24h

Perdi minha boca na BOCA

E não é de outra

Meu namorado foi comprar biscoito

E desapareceu

A mãe nem percebeu

Cedeu

Que o biscoito era de Cream Cracker

É “CREAM”!É CRACK!

O craque de bola

Só vive bolado

Se acha o Super-Homem

E some no espaço

Seu Alter ego é Clark Kent

É CRACK!É Quente!

A mãe para justificar diz:

-Meu filho é bipolar

Apesar do vício nunca houve qualquer tipo de violência

São seus sumiços que nos atormenta…

Ah, só de lembrar que a um pouco mais de 60 minutos atrás

Estava a me bajular

Mandou me emoticons

Mandou me corações

Digitou:

Vou mudar

Vou tentar

Se despediu e foi tomar café com biscoito…de novo.

Deixe uma Resposta

