Control C

Por: Leilane MBrito  

Amorrrrrrrrrrrrr!!! Olha…

( …   “-se liga, to falando , a velha  me dexo bolado, to zura ateh agora tah lgd?

– caaaara,  num to entendendo nadinha…

– PQP tu ta surdo? como num entendeu?

– aff,  tu ta enrolando tudo caaaara

– vo repetir soh + 1 vz, na boa, num vo falar + naun

– tava d boa, no maior tc  com a galera, a velha entra  no meu MSN, nem sabia q a velha tinha meu nik,

– vem logo esculachando cmg, dizendo q a minha gata num tinha chegado em casa ainda, perguntou  o q eu tinha feito, ficou me xingando

– atah, nooossaaa caaaara, q robada e ai , e o q +?

– q minha gata  num aparece dsd q saiu daki d casa ontem, q ela num atende o cel,  q ia chamar a policia, prq a Dora ta desaparecida a + d 24 horas

– fikei bolado po, ai cara pensei, como assim q minha gata num tinha chegado na casa dela, ai oh, dexei a velha falando sozinha e fui a cata da minha girlfriend

-Nooossaaa caaaara,  tu tava cum a  grana do resgate?” … )

Viu amor, viu? Fiz CtrlC do papo com o Junior, viu, não falei nada de mais não, meu amor, volta pra mim, me perdoa, eu não deveria ter sido tão cafajeste, já falei que confio no meu grande amor até debaixo d’água, foi esse ciúme bobo, ridículo, olha  amor, eu tinha certeza que você estava na casa de sua amiga e estava sem bateria. Sabe meu amor, eu te juro, vou mudar, nunca mais vou chamar a minha linda sogra de velha, eu amo minha sogra, a dona Marta me deu você, eu te amo amor, me perdoa…

Liza nem consegue terminar de ler a carta que Marcelo tinha mandado para Dora, aquele restinho de consciência pesada por estar invadido o computador dele e todas as maldades que tinha feito, se transformam em uma mistura de raiva e desilusão, pois conhecendo sua melhor amiga como conhecia, sabia com certeza que Dora o tinha perdoado de novo, dessa vez, ela tinha perdido a batalha, e todo o plano para separar os dois que ela demorou meses planejando e executando, tinha dado errado.

Deixe uma Resposta

