Caiu na rede

Por: Regiane Braga

Lá estava ele. Passara mais uma noite em claro a espera de um sinal. Apenas o pobre computador ligado a mais de dois dias. De repente, ela surge no MSN. Ele logo esboça um sorriso de alegria, mas logo se frustra. Não era sua amada e sim, sua sogra, a mãezinha da net! Jorge virou para o outro lado da cama e tentou não ouvir os incessantes barulhos que o chamavam com as mensagens que não paravam de chegar.

– Afinal, o que uma sogra quer tanto com o genro se não infernizá-lo? Desta vez era diferente, pelo que a pobrezinha dizia parecia realmente estar desesperada. Pediu ajuda!

Sinal de que não estava bem. Ele então prontamente começou a “teclar” com a querida e adorável sogra.

– Não sei o que faço. A Cris sumiu. Ligou a mais de 24h dizendo que estava saindo da sua casa e até agora não apareceu. O que aconteceu entre vocês?

– Nada!

Um “nada!” de um homem nunca é sincero. Os dois haviam brigado feio após assistirem uma partida de futebol. Ela torcedora do Flamengo e ele torcedor do Vasco.

Adivinhe quem ganhou? Dizem que quando a mulher gosta de futebol, além de agradecer você tem que rezar pra que ela torça pelo mesmo time que você, se não…

Bem, a resposta não agradou muito a mãezinha nervosa, ela jurou pela alma da filha, onde quer que estivesse, que se não a visse mais, colocaria o canalha do Jorge na cadeia.

– A senhora não está exagerando um pouco não dona…

– Exagerando é uma… eu sempre disse a minha filhinha para não cai na sua conversa. Você é um safado, cachorro, sem vergonha. Eu te mato hein, eu te mato!

Desesperado Jorge começou a ligar para todos os lugares possíveis e impossíveis, IML, delegacias, hospitais, foram horas de buscas, e ele cada vez mais aflito. A cada cinco minutos a jararaca dava sinal de vida no MSN, ele já nem lia mais.

A noite chegou, e mesmo com a chuva caindo, resolveu sair, na esperança de encontrá-la pelo meio do caminho ou na casa de algum conhecido. Ao abrir a porta, lá estava ela, molhada, aos prantos quase tocando a campainha. Sua mãe havia lhe dito que o Jorge tinha sido assaltado e que um vizinho havia ligado para avisar que ele estava ensanguentado em casa. Sem procurar respostas para as perguntas, se abraçaram tão forte como nunca fizeram antes.

A mãezinha da net havia saído do MSN, mas no twitter tinha acabado de postar. Hoje peguei dois bobos… Viva primeiro de abril.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s