A dor de não tê-lo

Por: Marcelle Abreu

Depois de um belo dia, você partiu. Não que desejasse isso, mas pelo simples fato de ter anoitecido. Com a chegada da noite, é preciso deixá-lo seguir.

Porém o coração aguenta, afinal amanhã será um novo dia, e logo, estaremos juntos. É assim sempre, mas hoje seria diferente. O telefone não tocou, como de costume, só que a distração da internet, não me deixou sentir o tempo, e só me dei conta que algo havia acontecido, quando a janela do MSN subiu. Era sua mãe. Logo, senti o coração acelerar, as mãos suaram, o chão se perdeu. Ela não tinha falado nada ainda, mas eu senti. Como? Simplemente, senti. Me acalmei, e esperei que ela falasse, falasse que você estava bem e em casa. Só que como eu já sabia, não seriam essas as palavras usadas. Lágrimas surgiram, sem que eu percebesse. A dor era inevitável. Você não chegou em casa. Algo aconteceu e naquele momento senti meu mundo cair. Como assim, você havia desaparecido? Por que fizeram isso? Que mundo cruel, incerto, onde viver mais parece um jogo, que se altera a cada minuto, podendo te surpreender. Como suportar não saber onde você está, e tampouco saber como você está. Eu chorei. Chorei uma dor que só quem sente, entende. Chorei a dor de não tê-lo comigo, me protegendo e me aninhando em seu abraço quente e seguro. Por que você? O desespero era certo. Milhões de sentimentos se misturaram em um só instante. E a única certeza que eu tinha ali era que sem você, não dava pra seguir, não suportaria. Eu precisava de você, como preciso do ar pra respirar. Então, rezei. Rezei para que o telefone tocasse, e que fosse você, dizendo que tudo não passou de uma mera confusão.

Deixe uma Resposta

