Até breve

Por: Marcus Paulo Cruz

On line, assim eu estava quando eu recebi a sua mensagem via MSN me espantei um pouco com a notícia dada pela senhora, mãe dessa linda menina, minha namorada.

Logo percebendo a gravidade da situação, procurei de imediato refletir sobre a questão. Pensei sobre os hábitos e costumes de sua filha, parei e pensei nos seus passos e compassos refleti com intensidade sobre o seu círculo de amizades, tudo em busca de uma resposta, uma solução.

Desenhei a sua rotina em minha mente, sempre em busca de entender o que estava acontecendo. Aqui estávamos bem, não houve brigas ou coisas do tipo, discussão, bate-boca, etc…

Tudo fluiu normalmente, sem intercorrências casuais ou passionais, melhor assim dizendo. Em relação a esses fatos, a senhora pode ficar tranquila, pois de minha casa, ela saiu super bem. Embora como de costume desavença entre casais sempre aconteça, dessa vez nada aconteceu.

Prefiro pensar no melhor e desde já vou procurar me informar com algumas pessoas, amigos em comum e conhecidos além de realizar buscas  na internet, já que a mesma está se tornando cada vez mais necessária ao nosso dia-a-dia.

Os recursos que a internet nos oferece em virtude dos seus mecanismos,
inclusive as suas redes sociais, podem se tornar um ponto a favor no encontro de nossa amada, que se encontra 24 horas sem contato e também sem notícias.

Porém com certeza teremos um final feliz para esse caso em especial, um desfecho digno para todos nós. Vou agora me desconectar e procurar alguns contatos antigos e um tanto esquecidos, para depois retornar ao computador e com a ajuda do mesmo, buscar encontrar a sua filha, minha namorada.

A esperança a partir de agora é a nossa maior aliada, tenhamos fé que tudo vai dá certo. Até breve…

Deixe uma Resposta

